Ícone do site Mainô

PROGRAMA DE PARCERIA

Conheça nosso programa
de parceiros

parceria

Conheça nosso programa de parceiros

Para quem se destina a parceria?

Pessoas jurídicas, que prestam serviços para área de comércio exterior e que acreditam que parceria é a melhor forma de gerar mais valor para o cliente, sem precisar se especializar em tudo.

Assessorias Aduaneiras

Influenciadores Comex

Consultores Comex

Empresas Contábeis

DEPOIMENTOS DE PARCEIROS

MAIS BENEFÍCIOS DE SER PARCEIRO

Temos benefícios que tornam o nosso programa de parceria um enorme diferencial, que se adapta à sua empresa e às demandas do mercado.

01

Plataforma Exclusiva e Gratuita para fazer espelhos de DI

  • Importe o XML da DI e;
  • Entregue para seu cliente uma prévia da nota fiscal de entrada de importação, em PDF.
  • Você também recebe um excel com todos os rateios.

02

Plataforma de Acompanhamento de Negociações

  • Divulgue seu cupom de Desconto e;
  • Acompanhe as empresas que se cadastraram com seu cupom.
  • Veja os status de negociação das sua indicações

03

visibilidade para seu negócio

  • Nossos parceiros mais ativos, são convidados para escrever artigos e participar de lives.
  • Participe ativamente de nossos eventos e ganhe visibilidade no cenário de comércio exterior.

A Mainô em dados

A Mainô é uma startup de tecnologia para comércio exterior que oferece um sistema rápido, simples e especializado.

+ 0
Usuários
0
NF-es emitidas por semana
0 %
Satisfação do Suporte Mainô
0 s
Tempo de resposta do suporte

O QUE OS NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO?

Regras da parceria

Entenda alguns pontos principais para ser nosso parceiro. Para saber mais, clique aqui em baixo e demonstre seu interesse em conhecer o programa.

01

A parceria passará a entrar em vigor a partir da assinatura do contrato, e poderá ser rescindida unilateralmente com aviso de 1 dia útil de antecedência.

02

O parceiro precisa se disponibilizar a fazer 1 reunião mensal de 30 minutos com um gerente de contas da Mainô enquanto durar a parceria.

03

A indicação deve ser realizada através de formulário web indicado pela Mainô (Indicação de clientes) ou através do seu cupom de desconto.

04

O parceiro necessariamente deverá ser uma pessoa jurídica domiciliada no Brasil.

PERGUNTAS FREQUENTES DOS NOSSOS PARCEIROS

Temos atualmente duas formas de indicar. A primeira é divulgando seu cupom exclusivo de parceiro, que seu indicado vai informar no site da Mainô, quando ele clica em “Experimentar grátis”.

A segunda forma é através do formulário: INDICAÇÃO DE CLIENTE onde é possível solicitar que nossa equipe comercial entre em contato com sua indicação e você também pode colocar mais informações relevantes para negociação no campo de observação.

Essa dúvida é ótima e fico feliz que tenha se interessado nela. Nós esperamos que nosso parceiro entenda nossa visão de negócios e nosso propósito, para que caminhemos juntos em uma única direção: melhorar o dia-a-dia das empresas de comércio exterior, aumentar a produtividade e trazer mais segurança para os processos.

Acreditamos que nossos parceiros estão próximos dessas operações e podem enxergar o que muitas vezes quem está com dificuldades, não consegue ver.

Nosso parceiro espera que resolvamos os problemas que os clientes deles tem, em especial a nota fiscal de entrada de importação. Indicar algo, sempre gera muita responsabilidade e o que esperam é que tenhamos esse cuidado em nos comprometer com as indicações. Sobre isso, fique tranquilo que está alinhado com nosso propósito.

Sem sombra de dúvidas a primeira e maior dor é a nota de entrada de importação, que nós fazemos pelo XML da DI em 2 minutos.

Quando eles nos procuram por isso, identificamos outras tantas dores como:

  • no estoque, que muitos têm tarefas extremamente manuais e chegam a vender produtos que já estão esgotados, por causa de um controle falho. E por aqui, integramos tudo com pouquíssimos cliques.

  • os sistemas que são instalados no computador e em momentos onde não é possível ir ao escritório, perdem totalmente a autonomia. Sem falar na segurança dos dados, que em um sistema instalado, quando o computador “pifa”, tudo se perde junto, imagina só?!


O sistema da Mainô é em nuvem e isso facilita absurdamente as operações diárias em questão de mobilidade e segurança dos dados.

  • a parte fiscal e tributária “pobre”. Quem trabalha com Comex sabe como é fundamental ter parametrizações e controles avançados nessa parte e sabe também, como a maioria dos sistemas não tem essa preocupação.


O Mainô é focado em comércio exterior e leva essa questão muito a sério. Inclusive ao longo dos anos foram os nossos clientes que nos ajudaram a desenvolver o que temos hoje e seguem no ajudando a evoluir sempre, através dos feedbacks.

  • com o suporte, onde as dúvidas batem mas não existem um canal para resolver os problemas que surgem durante o dia.


Por aqui temos apenas um dos suportes mais elogiados do Brasil, que é um chat em tempo real, dentro do sistema e com um tempo de resposta de 30s. Nosso atendimento é sem dúvida o nosso maior diferencial.

Nós resolvemos essas dores e muitas outras na parte de gestão e no operacional, mas se quiser saber mais, procure seu gerente de contas.

 Pequenas e médias empresas que atuam com Importação ou Exportação, Distribuidoras que vendem produtos importados e Tradings companies.

É possível fazer uma simulação de preço no site da Mainô, mas quem monta a proposta final é o nosso time comercial, junto com o cliente, no momento da demonstração.

Não. Você pode indicar por redes sociais, listas de e-mail ou por onde entender que funciona melhor, divulgando seu cupom. Logo, as indicações não serão necessariamente seus clientes e trataremos todos com igual atenção e carinho.

Pode sim! Inclusive muitos parceiros agem dessa forma e colocam também nosso logotipo em seus sites como parceiros da marca, outros quando fecham pacotes de serviços com os clientes, solicitam que os mesmos testem o Mainô para realizar suas operações de importação e exportação.

Claro. Você pode pedir para que ele preencha esse formulário: QUERO SER PARCEIRO ou que entre em contato com seu gerente de contas. Avaliaremos o perfil dele e explicaremos sobre o programa de parceria.

O ideal é que você cadastre seu interesse em ser parceiro e verifique com nossa equipe, as modalidades de parceria que você se enquadra. Existem muitas possibilidades.

QUAL O NOSSO PERFIL DE CLIENTE?

Pequenas e Médias empresas que atuam com Importação ou Exportação

Distribuidoras que vendem produtos importados

Trading Companies

mais sobre a mainô

Controle de Vendas

Gerencie clientes, oportunidades comerciais, múltiplas tabelas de preços, comissões de representantes e muito mais pelo nosso sistema. Receba os pagamentos das vendas sem complicação com a emissão de boletos online e tenha o controle de tudo com a baixa automática.

Logistic Data

Controle de estoque

Nunca mais deixe de atender um cliente por erro de estoque. Nós mantemos seu controle em dia através das entradas e saídas de notas fiscais, de forma totalmente integrada. Armazene a ficha-técnica dos produtos e tenha total controle de matérias-primas e produtos acabados.

controle financeiro

Controle Financeiro

Conheça seu fluxo de caixa! Através da nossa conciliação bancária geramos relatórios gráficos mostrando o caixa realizado e previsto, além de um DRE gerencial. Nosso software também faz o lançamento das contas a pagar e a receber de sua empresa de forma integrada com as áreas de compras e vendas.

Emissão de NF-es rápida e segura

Simplifique a emissão de notas fiscais em operações como venda, armazenagem, transferência, remessa, consignação e exportação. Nosso sistema possui o monitoramento constante da tributação de ICMS, ICMS ST, IPI, PIS e COFINS, por NCMs e por estado de origem e destino.

COMO EMITIR UMA NF-e DE IMPORTAÇÃO NA MAINÔ

Assista o vídeo e veja como é fácil

conteúdos especiais

Duimp e Catálogo de Produtos

O que preciso saber em 2021?
Saiba mais

Marketing de conteúdo

O que é e como aplicá-lo no seu negócio!
Saiba mais

nota fiscal de importação

Saiba o que é e como emitir
Saiba mais

XML

Como gerar arquivo da DI no portal Siscomex
Saiba mais

Despachante Aduaneiro 4.0

O futuro do Comex
Saiba mais

[dicas do ceo]

Despachantes Aduaneiros “diferentes”
Saiba mais

du-e

Ela não acaba com o despachante aduaneiro
Saiba mais

sped fiscal

Tudo o que você precisa saber sobre Bloco H
Saiba mais

Parabéns

Você está a um passo de ser um parceiro oficial Mainô.

Sair da versão mobile
Close Bitnami banner
Bitnami