Telefone: (21)98329-0028

Conheça nosso programa de parceiros

parceria

Para quem se destina a parceria?

Pessoas jurídicas, que prestam serviços para área de comércio exterior e que acreditam que parceria é a melhor forma de gerar mais valor para o cliente, sem precisar se especializar em tudo.

Assessorias Aduaneiras

Influenciadores Comex

Consultores Comex

Empresas Contábeis

DEPOIMENTOS DE PARCEIROS

MAIS BENEFÍCIOS DE SER PARCEIRO

Temos benefícios que tornam o nosso programa de parceria um enorme diferencial, que se adapta à sua empresa e às demandas do mercado.

01

Plataforma Exclusiva e Gratuita para fazer espelhos de DI

  • Importe o XML da DI e;
  • Entregue para seu cliente uma prévia da nota fiscal de entrada de importação, em PDF.
  • Você também recebe um excel com todos os rateios.

02

Plataforma de Acompanhamento de Negociações

  • Divulgue seu cupom de Desconto e;
  • Acompanhe as empresas que se cadastraram com seu cupom.
  • Veja os status de negociação das sua indicações

03

visibilidade para seu negócio

  • Nossos parceiros mais ativos, são convidados para escrever artigos e participar de lives.
  • Participe ativamente de nossos eventos e ganhe visibilidade no cenário de comércio exterior.

A Mainô em dados

A Mainô é uma startup de tecnologia para comércio exterior que oferece um sistema rápido, simples e especializado.

+ 0
Usuários
0
NF-es emitidas por semana
0 %
Satisfação do Suporte Mainô
0 s
Tempo de resposta do suporte

O QUE OS NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO?

Regras da parceria

Entenda alguns pontos principais para ser nosso parceiro. Para saber mais, clique aqui em baixo e demonstre seu interesse em conhecer o programa.

01

A parceria passará a entrar em vigor a partir da assinatura do contrato, e poderá ser rescindida unilateralmente com aviso de 1 dia útil de antecedência.

02

O parceiro precisa se disponibilizar a fazer 1 reunião mensal de 30 minutos com um gerente de contas da Mainô enquanto durar a parceria.

03

A indicação deve ser realizada através de formulário web indicado pela Mainô (Indicação de clientes) ou através do seu cupom de desconto.

04

O parceiro necessariamente deverá ser uma pessoa jurídica domiciliada no Brasil.

PERGUNTAS FREQUENTES DOS NOSSOS PARCEIROS

Temos atualmente duas formas de indicar. A primeira é divulgando seu cupom exclusivo de parceiro, que seu indicado vai informar no site da Mainô, quando ele clica em “Experimentar grátis”.

A segunda forma é através do formulário: INDICAÇÃO DE CLIENTE onde é possível solicitar que nossa equipe comercial entre em contato com sua indicação e você também pode colocar mais informações relevantes para negociação no campo de observação.

Essa dúvida é ótima e fico feliz que tenha se interessado nela. Nós esperamos que nosso parceiro entenda nossa visão de negócios e nosso propósito, para que caminhemos juntos em uma única direção: melhorar o dia-a-dia das empresas de comércio exterior, aumentar a produtividade e trazer mais segurança para os processos.

Acreditamos que nossos parceiros estão próximos dessas operações e podem enxergar o que muitas vezes quem está com dificuldades, não consegue ver.

Nosso parceiro espera que resolvamos os problemas que os clientes deles tem, em especial a nota fiscal de entrada de importação. Indicar algo, sempre gera muita responsabilidade e o que esperam é que tenhamos esse cuidado em nos comprometer com as indicações. Sobre isso, fique tranquilo que está alinhado com nosso propósito.

Sem sombra de dúvidas a primeira e maior dor é a nota de entrada de importação, que nós fazemos pelo XML da DI em 2 minutos.

Quando eles nos procuram por isso, identificamos outras tantas dores como:

  • no estoque, que muitos têm tarefas extremamente manuais e chegam a vender produtos que já estão esgotados, por causa de um controle falho. E por aqui, integramos tudo com pouquíssimos cliques.

  • os sistemas que são instalados no computador e em momentos onde não é possível ir ao escritório, perdem totalmente a autonomia. Sem falar na segurança dos dados, que em um sistema instalado, quando o computador “pifa”, tudo se perde junto, imagina só?!


O sistema da Mainô é em nuvem e isso facilita absurdamente as operações diárias em questão de mobilidade e segurança dos dados.

  • a parte fiscal e tributária “pobre”. Quem trabalha com Comex sabe como é fundamental ter parametrizações e controles avançados nessa parte e sabe também, como a maioria dos sistemas não tem essa preocupação.


O Mainô é focado em comércio exterior e leva essa questão muito a sério. Inclusive ao longo dos anos foram os nossos clientes que nos ajudaram a desenvolver o que temos hoje e seguem no ajudando a evoluir sempre, através dos feedbacks.

  • com o suporte, onde as dúvidas batem mas não existem um canal para resolver os problemas que surgem durante o dia.


Por aqui temos apenas um dos suportes mais elogiados do Brasil, que é um chat em tempo real, dentro do sistema e com um tempo de resposta de 30s. Nosso atendimento é sem dúvida o nosso maior diferencial.

Nós resolvemos essas dores e muitas outras na parte de gestão e no operacional, mas se quiser saber mais, procure seu gerente de contas.

 Pequenas e médias empresas que atuam com Importação ou Exportação, Distribuidoras que vendem produtos importados e Tradings companies.

É possível fazer uma simulação de preço no site da Mainô, mas quem monta a proposta final é o nosso time comercial, junto com o cliente, no momento da demonstração.

Não. Você pode indicar por redes sociais, listas de e-mail ou por onde entender que funciona melhor, divulgando seu cupom. Logo, as indicações não serão necessariamente seus clientes e trataremos todos com igual atenção e carinho.

Pode sim! Inclusive muitos parceiros agem dessa forma e colocam também nosso logotipo em seus sites como parceiros da marca, outros quando fecham pacotes de serviços com os clientes, solicitam que os mesmos testem o Mainô para realizar suas operações de importação e exportação.

Claro. Você pode pedir para que ele preencha esse formulário: QUERO SER PARCEIRO ou que entre em contato com seu gerente de contas. Avaliaremos o perfil dele e explicaremos sobre o programa de parceria.

O ideal é que você cadastre seu interesse em ser parceiro e verifique com nossa equipe, as modalidades de parceria que você se enquadra. Existem muitas possibilidades.

QUAL O NOSSO PERFIL DE CLIENTE?

Pequenas e Médias empresas que atuam com Importação ou Exportação

Distribuidoras que vendem produtos importados

Trading Companies

mais sobre a mainô

Controle de Vendas

Gerencie clientes, oportunidades comerciais, múltiplas tabelas de preços, comissões de representantes e muito mais pelo nosso sistema. Receba os pagamentos das vendas sem complicação com a emissão de boletos online e tenha o controle de tudo com a baixa automática.

Logistic Data

Controle de estoque

Nunca mais deixe de atender um cliente por erro de estoque. Nós mantemos seu controle em dia através das entradas e saídas de notas fiscais, de forma totalmente integrada. Armazene a ficha-técnica dos produtos e tenha total controle de matérias-primas e produtos acabados.

controle financeiro

Controle Financeiro

Conheça seu fluxo de caixa! Através da nossa conciliação bancária geramos relatórios gráficos mostrando o caixa realizado e previsto, além de um DRE gerencial. Nosso software também faz o lançamento das contas a pagar e a receber de sua empresa de forma integrada com as áreas de compras e vendas.

Emissão de NF-es rápida e segura

Simplifique a emissão de notas fiscais em operações como venda, armazenagem, transferência, remessa, consignação e exportação. Nosso sistema possui o monitoramento constante da tributação de ICMS, ICMS ST, IPI, PIS e COFINS, por NCMs e por estado de origem e destino.

COMO EMITIR UMA NF-e DE IMPORTAÇÃO NA MAINÔ

Assista o vídeo e veja como é fácil

conteúdos especiais

nota fiscal de importação

Veja os 5 erros mais comuns
Saiba mais

Marketing de conteúdo

O que é e como aplicá-lo no seu negócio!
Saiba mais

nota fiscal de importação

Como emitir uma NF-e de Importação em 2 minutos
Saiba mais

XML

Como gerar arquivo da DI no portal Siscomex
Saiba mais

Despachante Aduaneiro 4.0

O futuro do Comex
Saiba mais

[dicas do ceo]

Despachantes Aduaneiros “diferentes”
Saiba mais

du-e

Ela não acaba com o despachante aduaneiro
Saiba mais

sped fiscal

Tudo o que você precisa saber sobre Bloco H
Saiba mais

Parabéns

Você está a um passo de ser um parceiro oficial Mainô.

A Mainô é uma startup que oferece um sistema em nuvem para gestão de suas operações de importação, exportação e distribuição de mercadorias, com emissão e monitoramento de notas fiscais, controle de estoque, emissão de boleto e SPED Fiscal.

 

Soluções

Contatos

WhatsApp

(21) 98329-0028

Localidade

Rio de Janeiro/RJ

© 2020 Direitos Reservados – Desenvolvido por Mainô Sistemas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Close Bitnami banner
Bitnami