29 de OutubrO

Dia do Importador

Um dia dedicado aos empreendedores que ampliam mercados, constroem relações e modernizam o Brasil!

Manifesto do Importador

Importar é muito mais que trazer mercadorias de outro país. É dar ao povo acesso a produtos e serviços melhores, ou mais baratos. É trazer recursos e tecnologias inovadoras que aumentam a produtividade das nossas empresas. É conectar o Brasil ao mundo e promover seu progresso.

Quase sempre é difícil. Excesso de burocracias e barreiras, taxas, tarifas e impostos. Às exportações, o estímulo. Às importações, as restrições. O Brasil já experimentou as restrições às importações uma vez, e o resultado foi retrocesso, atraso tecnológico e definhamento da competitividade.

Felizmente, dia 29/10/1992, as restrições encerraram e o Brasil retomou o caminho do progresso. Que o dia do importador lembre a sociedade das consequências dessas políticas e provoque uma reflexão à maior abertura do Brasil às importações.

Aos importadores, parabéns pelo seu dia.

Eduardo ferreira
CEO da Mainô

Respeitamos o seu trabalho e o seu tempo

Há 14 anos, a Mainô está no mercado oferecendo soluções para tornar as importadoras brasileiras mais produtivas. Desenvolvemos um sistema de gestão com inteligência fiscal, tributária e até a famosa nota fiscal de importação em 2 minutos. Tudo isso para que o importador se preocupe menos com tarefas burocráticas do dia a dia e mais com a evolução do seu negócio. Produzimos conteúdos informativos, educacionais e eventos pois acreditamos que informação precisa ser compartilhada. Quando o assunto é atendimento, entendemos que cada segundo é importante para sua empresa e por isso buscamos o maior nível de excelência.

São essas coisas que nos orgulham de estar aqui comemorando junto com vocês esta data.

Ship

NF-e de Importação em 2 minutos

Cansado de levar horas para emitir a Nota Fiscal de Importação? Com nosso sistema você cria e emite a NF-e de Importação sem digitação, sem perda de tempo e sem erros, pois organizamos tudo através da leitura do XML da Declaração de Importação.​

Clipboard verification

EMISSÃO E RECEBIMENTO DE NF-es

Simplifique a emissão e recebimento de notas fiscais. A Mainô facilita a emissão de notas em operações de armazenagem, remessa, exportação (com emissão de DU-e), vendas e muitas outras, sempre com todos os tributos atualizados por NCM e estado. O sistema também monitora as NF-es Emitidas conta o CNPJ de sua empresa.

controle financeiro

CONTROLE FINANCEIRO

Conheça seu fluxo de caixa! Através da nossa conciliação bancária geramos relatórios gráficos mostrando o caixa realizado e previsto, além de um DRE gerencial. Nosso software também faz o lançamento das contas a pagar e a receber de sua empresa de forma integrada com as áreas de compras e vendas.

CONTROLE DE VENDAS

Gerencie clientes, oportunidades comerciais, múltiplas tabelas de preços, comissões de representantes e muito mais pelo nosso sistema. Receba os pagamentos das vendas sem complicação com a emissão de boletos online e tenha o controle de tudo com a baixa automática.

Logistic Data

CONTROLE DE ESTOQUE

Nunca mais deixe de atender um cliente por erro de estoque. Nós mantemos seu controle em dia através das entradas e saídas de notas fiscais, de forma totalmente integrada. Armazene a ficha-técnica dos produtos e tenha total controle de matérias-primas e produtos acabados.

mais que uma funcionalidade

Nossa equipe de suporte conta com um time de especialistas em tributação e comércio exterior. Nosso tempo médio de resposta no chat de atendimento ao cliente é de menos de um 1 minuto. Não vai dar nem tempo de você levantar pro café.

Preparamos um presente
para você!

na contratação do Sistema Mainô

*Promoção válida de 20 a 29 de Outubro.

© 2020 Direitos Reservados – Desenvolvido por Mainô Sistemas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Close Bitnami banner
Bitnami