Desenvolvimento de Projetos

Não encontrou tudo que precisa no Sistema Mainô?

Desenvolva projetos de software que se integram ao Mainô com uma equipe de profissionais qualificados, especializados em soluções de faturamento e comércio exterior.

Desenvolvimento de Projetos

Demandas
Mais Comuns

Integração com outros ERPs (como o SAP) para receber informações das NF-es emitidas e recebidas pelo Mainô.

Integrações com plataformas de vendas como e-commerces, marketplaces, pdvs e crms.

Customização de APIs para utilização do Faturador Mainô.

Integrações com plataformas de logística, transporte, WMS, entre outros.

Desenvolvimento de novos apps ou módulos.

Conheça o
Mainô Conecta

O Mainô Conecta é uma ferramenta que centraliza as integrações entre o sistema Mainô e outros softwares. Trata-se de um serviço de APIs públicas que se conectam ao nosso ERP, permitindo integrá-lo a outras soluções, desenvolvidas ou não pela Mainô. 

Por meio desta solução, também é possível receber pedidos gerados de diferentes pontos de venda, criando regras de faturamento automático para múltiplos estoques e empresas.

Customize as integrações de acordo com a sua demanda!

Mesmo sendo um software cloud, a Mainô permite realizar novas integrações através do Mainô Conecta. Esta solução atua como um facilitador, resolvendo a conexão de qualquer plataforma que possua APIs com o sistema Mainô.

Cases
De Utilização

parceiro-mercos

Integração do Força de Vendas Mercos de forma que, quando um pedido for criado no Mercos, o Mainô Conecta receba esse pedido e identifique qual conta Mainô (CNPJ) possui o produto a ser faturado, possibilitando que uma conta na plataforma Mercos fature em todas as empresas do grupo de forma automática.

vtex

Integração com plataforma de e-commerce VTEX para faturamento automático no Mainô e devolução da NF-e para plataforma sem a necessidade de intervenção manual humana.

sap-logo

Alimentação do SAP com as NF-es de Importação emitida no Mainô, através de solução de integração parceira, disparando processos J1B1N, MIRO e MIGO.

Mais de 4.000 usuários confiam na Mainô!