COMO AJUDAMOS AS EMPRESAS DE IMPORTAÇÃO REDUZIR CUSTOS?

Você sabia que a demora na emissão da Nota Fiscal de Importação pode custar até 30% do valor das mercadorias importadas?

Por isso, assim que uma importação chega no porto e o despachante registra a Declaração de Importação, tudo que você quer é tirar logo a mercadoria do porto, para não pagar mais armazenagem, certo?

O Comex NF-e é um módulo da Mainô que, a partir da Declaração de Importação previamente registrada no SISCOMEX pelo Despachante, permite gerar a Nota Fiscal de Importação sem a necessidade de digitação das mercadorias. Assim, você poderá transportar as mercadorias do porto para seu armazém com mais agilidade e segurança fiscal.

Além disso, com o módulo Comex NF-e, você elimina 99% do trabalho de digitação na hora de emitir notas fiscais de entrada, visto que o sistema consegue extrair todas as informações diretamente da Declaração de Importação, que foi registrada no SISCOMEX.

CONHEÇA AGORA O COMEX NF-e

O COMEX NF-E É UM MÓDULO DA MAINÔ

O que mais a Mainô pode fazer por minha importadora?

  • Sistema completo > Gestão para importadores, seja importação por conta e ordem (ICOT), importação por encomenda ou direta. Nossa interface intuitiva faz com que a operação demande pouco treinamento.
  • ERP em Nuvem > Corte custos com infraestrutura própria de rede ou de banco de dados. Opere o sistema de qualquer computador conectado à internet. Enquanto um usuário faz a Nota Fiscal de Importação outro controla o financeiro, simultaneamente.
  • Gestão Integrada > Descubra como controlar suas compras, vendas, estoque e financeiro, tudo de forma integrada, no mesmo sistema de gestão.