CONHEÇA A MAINÔ

“NÓS ACREDITAMOS QUE AS PESSOAS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE OS PROCESSOS, QUE ELAS DEVEM SER VALORIZADAS, POIS SÃO ELAS QUE MUDARÃO O MUNDO.”

A MAINÔ

A Mainô surgiu em 2005, quando dois estudantes do curso de graduação em Ciências da Computação da UFRJ se conheceram, no estágio, nos laboratórios de banco de dados da Coppetec/UFRJ. Nessa época a Mainô era apenas uma ideia, um embrião que iria se transformar em empresa em pouquíssimo tempo.

Como ideia, nós buscávamos uma forma de criar produtos que mudassem a forma como as pessoas trabalham e de inovar em todos os detalhes: desde o modelo de gestão a tecnologia utilizada, passando pelo relacionamento com as pessoas e a forma de lidar com os clientes e parceiros.

PROPÓSITO

Devolver horas de trabalho significativas para os trabalhadores das empresas de comércio brasileiras.

7 COMPORTAMENTOS

Se o cliente tem um problema.
Você tem um problema.

Promova mudanças.
Gere resultados.

Não se limite a seu “setor”.
Não crie “feudos”.

Não há punição para erros.
Quando se busca fazer o melhor.

Seja sua melhor versão a cada dia.

Melhore o processo.
Colabore pelo bem maior.

Seja educado.
Peça desculpas.

CULTURA

 Flexibilidade     »     Aprendizado     »      Independência     »      Satisfação     »     Resultado

TIMELINE HISTÓRICA

2017
  • Empresa ScaleUp
    Fomos selecionados pela Endeavor, SEBRAE e Babson University como uma das empresas cariocas com alto potencial de crescimento.
2016
  • Lançamento do Traxo
    Lançamos a primeira versão do Traxo e em seu primeiro dia tivemos mais de 700 empresas cadastradas para testar o sistema.
2015
  • Endeavor Promessas
    Aqui tivemos a oportunidade de conhecer empreendedores de alto impacto e também mentores experientes que nos ajudam a crescer.
2014
  • Investimento externo
    Neste ano recebemos nossa primeira roda de investimento externo
    o que possibilitou melhorias nos produtos, novas contratações e crescimento.
2011
  • Finalista do Startup Farm
    Fomos finalistas na mais experiente aceleradora de startups da América Latina.
2010
  • Lançamento do Comex NF-e
    Lançamos a primeira versão do nosso atual produto: Comex NF-e! Depois de um ano de muito esforço, muito trabalho e muita dedicação, estávamos atuando no segmento de gestão para empresas de importação.
2009
  • Graduada na incubadora
    Em dezembro de 2009 nós nos graduamos na Incubadora de Empresas da COPPE/UFRJ. ( uhulll \o/ ) e abrimos nosso escritório no centro do Rio de Janeiro, na mesma calçada do nosso principal cliente!
2008
  • Primeiro grande projeto
    Fechamos nosso primeiro grande projeto que confirmou que estávamos realmente comprometidos em expandir a Mainô.
2005
  • Fundação
    A Mainô surgiu em 2005, quando dois estudantes do curso de graduação em Ciências da Computação da UFRJ se conheceram, no estágio, nos laboratórios de banco de dados da Coppetec/UFRJ.

NOSSAS MAIORES HABILIDADES

Resolver Ticket em até 24h 85%
Clientes satisfeitos 86%
Inovação 100%
Atender clientes em todo Brasil 96%
Disposição para ajudar os clientes 100%
Ingerir Cafeína 70%

NOSSOS PARCEIROS