O Hub do Empreendedor é uma iniciativa que juntou as maiores empresas de tecnologia do Brasil para fazer seu negócio crescer, pois acreditamos que dessa forma podemos construir um país melhor. E com muito orgulho anunciamos que agora a Mainô participa dessa iniciativa.

 

O propósito da Mainô é fazer com que empreendedores do país possam se preocupar menos com as burocracias do governo e mais com seu negócio, utilizando tecnologia e inovação para alcançar esse objetivo. E encontramos outras empresas que compartilham esse mesmo sentimento, de que o Brasil precisa do empreendedorismo para evoluir. Elas fazem parte do Hub do Empreendedor.

 

Agora estamos lado a lado com as maiores startups de tecnologia do Brasil, trazendo inovação para seu negócio. Veja só algumas das empresas que participam dessa iniciativa.

 

Resultados Digitais:

A Resultados Digitais é uma ferramenta que ajuda empresas de todos os portes a aproveitar os benefícios do marketing digital. O software possui mais de 9.000 usuários e é perfeito para impulsionar qualquer tipo de negócio.

 

Em um único lugar, você pode gerenciar todas as estratégias digitais da sua empresa. O RD Station possui funcionalidades para aumento de tráfego, gerenciamento de leads, criação de automação de marketing, e também tem um programa de “sucesso do cliente” bem estruturado.

 

Ao contratar o RD Station, você recebe o suporte necessário para tornar a plataforma em uma máquina de gerar negócios. No onboarding você tem o apoio de um profissional para configurar a ferramenta de acordo com as necessidades da sua empresa, e também recebe hacks de marketing para turbinar seu empreendimento.

 

Nibo:

Fundado em julho de 2012, o Nibo é uma empresa inovadora e dedicada a facilitar a vida de milhares de negócios no Brasil. O software é focado em controle financeiro e gestão empresarial, e também agiliza a comunicação entre contadores e empresas.

 

Particularmente, nós da Mainô, consideramos o Nibo, o melhor sistema financeiro do Brasil. Além disponibilizar os relatórios cruciais que toda empresa precisa na tomada de decisão, a plataforma também elimina a digitação na contabilidade através das automações contábeis.

 

Também temos orgulho de sermos parceiros do Nibo, pois nossos sistemas, Traxo e Comex NF-e são integrados a ele.

 

WeDoLogos:

A We Do Logos é o primeiro site de concorrência criativa do Brasil. Lançado em 2010, atualmente possui 104.507 designers cadastrados e já produziram mais de 4 milhões de artes para empresas de todo Brasil.

 

Esta plataforma é ideal para pequenos empresários que precisam de artes personalizadas para seu empreendimento. O cliente solicita o projeto de acordo com a sua necessidade, diz o quanto quer investir e o prazo de entrega. Após isto, o empresário pode acompanhar o processo de desenvolvimento e escolher a arte campeã.

 

O formato de concorrência criativa já bem popular nos Estados Unidos e Europa, e cada vez mais vem ganhando espaço no mercado brasileiro.

 

Os designers podem se cadastrar gratuitamente e competir na criação de artes. O profissional que tem sua arte escolhida, recebe uma premiação em dinheiro.

 

Trello:

Essa ferramenta de gestão de lista conta com 10 milhões de usuários em todo o mundo. O Trello é uma plataforma que pode ser compartilhada com amigos, familiares e colegas de trabalho pois é possível gerenciar qualquer projeto, seja a criação de um website, suas férias para Cancun, como agenda pessoal, e muito mais.

 

Você pode criar uma conta gratuita e gerenciar quantos projetos desejar. É ilimitado. A ferramenta também possui recursos premium para turbinar seu uso, como por exemplo, integração com outros aplicativos, power-ups para identificar tarefas estagnadas e também alertas.

 

Aqui na Mainô utilizamos o Trello para gerenciar nossos calendários de atividades, projetos de design, organização de tarefas, entre outras coisas. É realmente muito prático para trabalhar em equipe pois cada membro do time consegue visualizar o fluxo de trabalho.

 

Zendesk:

Presente em mais de 10 países com mais de 100 mil clientes, o ZenDesk é uma das melhores plataformas de atendimento ao cliente. Seu sistema é hospedado na nuvem, o que facilita seu gerenciamento de qualquer lugar que possua internet.

 

Como sua missão é aproximar as empresas de seus clientes, a ferramenta é extremamente simples usar e isso agiliza o atendimento ao cliente, armazena em um único lugar as demandas solicitadas, bem como rastreia o status de cada ticket aberto.

 

Mainô:

A Mainô foi fundada na Incubadora de Empresas da COPPE / UFRJ em 2006. Foi considerada uma das empresas mais promissoras do Rio de Janeiro pela Endeavor em 2015 e uma empresa com alto potencial de crescimento em 2017, sendo selecionada para o programa ScaleUp.

 

A Mainô possui os softwares Comex NF-e e Traxo.

 

O Comex NF-e, software que auxilia importadores na emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e na gestão de empresas de importação. Já processou mais de R$ 2,5 bilhões em valor CIF importado.

 

O Traxo auxilia empresas atacadistas na emissão de Notas Fiscal, gestão de Estoque e gestão de Cobranças, tendo quase 2 milhões de NF-es autorizadas em sua base.

 

E como funciona o Hub do Empreendedor?

O Hub do Empreendedor busca trazer inovação e tecnologia para as empresas brasileiras oferecendo descontos em produtos e serviços. Para utilizar, basta acessar o site www.hubdoempreendedor.com.br e conferir as promoções que as empresas participantes estão oferecendo às empresas que buscam se diferenciar da concorrência, ao todo são mais de R$ 100.000,00 em descontos!

 

O que estamos oferecendo?

A Mainô oferece 30% de desconto na mensalidade do sistema Traxo por UM ANO inteiro, ou 30% de desconto na implantação business ou enterprise do Comex NF-e.

OUTROS POSTS

3 Principais causas de multas no processo de importação

Postado em 15 de agosto de 2017

Planejamento de Estoque: Inimigo ou Aliado?

Postado em 24 de julho de 2017

Como Emitir Nota Fiscal de Armazenagem

Postado em 3 de julho de 2017

Pis e Cofins na Importação: Como Recuperar Impostos

Postado em 18 de maio de 2017

Como calcular uma NF-e de Importação como seu despachante

Postado em 29 de agosto de 2016

O Retorno do Investimento da adoção de ERPs Cloud para PME

Postado em 14 de julho de 2016

Software de gestão: por que sua empresa deve ter um

Postado em 16 de maio de 2016

Os 5 maiores mitos sobre tecnologia na nuvem

Postado em 29 de abril de 2016

Como reduzir custos na empresa de forma profissional

Postado em 14 de abril de 2016

Como uma empresa de importação reduziu 97% do desperdício

Postado em 14 de abril de 2016

Guia de Gestão Financeira e Fiscal para Empresas

Postado em 12 de abril de 2016

7 dicas infalíveis para ter uma empresa de sucesso

Postado em 1 de março de 2016

5 vantagens de utilizar um software na nuvem

Postado em 21 de janeiro de 2016

Planilha de controle de estoque: video explicativo

Postado em 6 de outubro de 2015

Como Recuperar os Impostos da Sua Empresa ?

Postado em 25 de agosto de 2015

COMENTÁRIOS

Existem 1 comente este post.

ADICIONE UM COMENTÁRIO