COMO AJUDAMOS AS EMPRESAS DE IMPORTAÇÃO SE TORNAREM MAIS PRODUTIVAS E LUCRATIVAS?

O Comex NF-e é um sistema que, a partir da Declaração de Importação previamente registrada no SISCOMEX pelo Despachante, permite gerar a Nota Fiscal de Entrada sem a necessidade de digitação das mercadorias.

Também, ainda sem a necessidade de digitação, dá suporte a operações de importação por Conta e Ordem (ICOT), calculando a Nota Fiscal de Remessa por Conta e Ordem. Suporta também operações de Importação por Encomenda, e ainda faz a gestão de Estoque, Vendas e Financeira baseada na Emissão de Notas Fiscais.

CONHEÇA AGORA O COMEX NF-e

PRINCIPAIS VANTAGENS

  • Sistema completo > Gestão para importadores, seja importação por conta e ordem (ICOT), importação por encomenda ou direta. Nossa interface intuitiva faz com que a operação demande pouco treinamento.
  • ERP em Nuvem > Corte custos com infraestrutura própria de rede ou de banco de dados. Opere o sistema de qualquer computador conectado à internet. Enquanto um usuário faz a Nota Fiscal de Importação outro controla o financeiro, simultaneamente.
  • NF-e de Entrada em 2 minutos > Torne os processos de sua empresa mais ágeis, eliminando os erros de cálculo e digitação. O Comex NF-e calcula as notas fiscais de entrada, remessa por conta e ordem, encomenda e venda em poucos cliques, a partir da Declaração de Importação.